CINE CLUBE ESPAÇO ABERTO DE BRAZLÂNDIA

Esse é o projeto Cineclube Espaço Aberto, ponto de encontro de jovens e adultos que desejam trocar experiências culturais.
As exibições são
na Biblioteca Setorial Érico Veríssimo (em frente ao Ginásio Espelho D' Água de Brazlândia)

Próximas exibições:
13/09 - CURTAS, 14/09 – LONGA-METRAGEM, 04/10 - CURTAS, 05/10 - LONGA-METRAGEM, 08/11 - CURTAS, 09/11 - LONGA-METRAGEM, 06/12 - CURTAS, 07/12 - LONGA-METRAGEM.


Aguardamos vocês!!!


@cinespacoaberto

cineclube.espacoaberto@gmail.com

quarta-feira, 26 de outubro de 2011


DIA INTERNACIONAL DA ANIMAÇÃO EM BRAZLÂNDIA

Participando ativamente das duas últimas edições do Dia Internacional da Animação, o Cineclube Espaço Aberto pôde acumular uma grande experiência com a realização do evento. Mostras como o DIA incentivam a ação cineclubista, fazendo com que, além da democratização do acesso à cultura audiovisual, a rede de intercâmbios entre os cineclubes brasileiros se fortaleça. É com muita alegria que, em 28 de outubro de 2011, participará mais uma vez do Dia Internacional da Animação, garantindo, como sempre, sessões de cinema mais alegres, descontraídas e reflexivas. Será, também, uma oportunidade em se assistir e debater filmes com temáticas delicadas e polêmicas, mas com a desenvoltura que só as animações possuem. O DIA chega a sua oitava edição no Brasil e décima mundial.
O Dia Internacional da Animação (www.diadanimacao.com.br) será realizado em centenas de cidades, em todos os estados do Brasil. É o maior evento simultâneo do gênero realizado no país, contando com um grande apoio e participação do público, imprensa e profissionais da área.

A exibição aqui em Brazlândia será no Espaço da Feira da Vila São José (entre a 37/47) às 20h, na sexta-feira (28/10). O evento tem entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário