CINE CLUBE ESPAÇO ABERTO DE BRAZLÂNDIA

Esse é o projeto Cineclube Espaço Aberto, ponto de encontro de jovens e adultos que desejam trocar experiências culturais.
As exibições são
na Biblioteca Setorial Érico Veríssimo (em frente ao Ginásio Espelho D' Água de Brazlândia)

Próximas exibições:
13/09 - CURTAS, 14/09 – LONGA-METRAGEM, 04/10 - CURTAS, 05/10 - LONGA-METRAGEM, 08/11 - CURTAS, 09/11 - LONGA-METRAGEM, 06/12 - CURTAS, 07/12 - LONGA-METRAGEM.


Aguardamos vocês!!!


@cinespacoaberto

cineclube.espacoaberto@gmail.com

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

CINE CASA II


Olá Pessoal,

O Cineclube Espaço Aberto apresenta nesta sexta, 09 de setembro, mais um CINE CASA, projeto paralelo ao desenvolvido no Núcleo de Extensão da UnB, em parceria com Doriel Mattos, que ocorrerá uma vez por mês, sempre às 20 hs, na Quadra 37 Conjunto F Casa 20 - Vila São José/Brazlândia.

Relembrando, a proposta é exibir filmes mais densos dos que estamos habitualmente acostumados no Espaço Aberto. E para esse desafio, o Cine Casa estará sempre acompanhado de um bom vinho ou cachacinha para descontrair a turma.

O filme a ser exibido nesta sexta é: Woodstock, três dias de paz, amor e música

Esperamos por vocês!

Saudações Cineclubistas


Sinopse:

1969 foi um ano em que muitas coisas aconteceram

O homem colocou pela primeira vez o pé na lua e milhares de pessoas se reuniram em uma pequena fazenda, nos arredores de Nova York, para celebrar três dias de muito rock, paz e amor. O maior festival da música do planeta estava começando: o Woodstock.

O mundo pode assistir ao primeiro e único documentário sobre esse encontro mágico, sendo grande vencedor do Oscar como melhor documentário em 1994. E, após 40 anos do festival, chega a versão do diretor totalmente remasterizada, sem cortes e com desempenhos lendários que estão vivos em várias gerações.

(Extraído da edição de aniversário: 40 anos de Woodstock)


Nenhum comentário:

Postar um comentário